Inspirado nos Vines

Oie, tudo bem? Todo mundo tem seu talento especial, não adianta tentar pensar o contrário. Nas diferenças entre cada um de nós estão coisas que são adoráveis e devemos compartilhar com os outros. Atualmente, o processo até o reconhecimento por aquilo no que você faz de melhor é mais fácil. As redes sociais tem entre suas funções mais úteis a de divulgar pessoas e seus dons. Sei que as vezes só falta um empurrãozinho, e este post tem essa missão. O Vine é um exemplo de meio interativo para se divertir publicando o que gosta e conquistar seu público. Eu, particularmente, já o tenho como vício e, cá entre nós, como seria possível ser diferente quando há gente pelos quatro cantos expressando coisas sensacionais?

CAPA

Como qualquer outra rede social, o Vine tem como objetivo a comunicação entre as pessoas. De tal objetivo tiramos o proveito da melhor maneira que, em minha opinião, é crescer em cima daquilo em que é bom, ou seja, seu talento. Através dos pequenos vídeos de 6 segundos que se repetem em um loop vemos cantores, atores, comediantes, editores etc. Todo o tipo de conteúdo! Então, se acredita que o que faz é beeeem diferente e que talvez não seja levado a sério, deixa isso de lado e se descontraia com a variedade de possibilidades.

Atualmente vários jovens e adultos vêm aderindo a rede, sendo que esta está se mostrando mais do que lucrativa. Pela mídia vemos, adolescentes viners em tours se apresentando para fans entre outras formas de comercialização da fama. Fora dos meios materiais, vemos que esta fama gera auto confiança que pode ser tudo aquilo que precisa para seguir adiante e alegrar multidões. 

Separei alguns de meus favoritos para que se inspirem 😉

1 – Anna Clendening 

ashahshashash[

A Anna, da Carolina do Norte, EUA, vem conquistando seus mais de 1 milhão de seguidores do Vine com graça, inteligência e boa música. A cantora que teve sua passagem pelo America’s Got Talent, programa de talentos americano, é um exemplo de superação da depressão. Sua escada contínua para topo se teve, diz ela, através da música e do carinho de quem a acompanha (como eu ). Veja uns de seus vines:

Você pode ver mais covers feitos por ela em seu canal do YouTube e acompanhá-la no Vine, Twitter e Instagram.

2 – Trench

asajshashhasa

É impossível não se fascinar por seus vines! Em minha opinião, Trench é um dos poucos que consegue manter uma essência própria, não se deixando influenciar e mantendo o bom gosto. Assim, seu público só aumenta! E essa fofura que vocês podem ver com ele na foto é o Maple, acompanhante dos covers e originais gravados por Trench, sendo estes de muito bom gosto e qualidade 🙂 Veja alguns de seus vines:

Confiram esse talentoso multi-instrumentista no Vine e nas demais redes sociais e meios a partir de seu site, Acoustic Trench, onde há tablaturas para os interessados nos seus arranjos.

3 – Kenzie Nimmo

ashahshasha

O sucesso do UsTheDuo abriu espaço para os outros duetos, o que trouxe uma enxurrada de gente que só estava seguindo a modinha. Em uma situação assim, é difícil achar a originalidade em alguém, mas não impossível. Estão aí para nos provar a Kenzie e o Harris cujos covers esbanjam o talento, amor e senso de humor do casal. A harmonia é perceptível, assim como a qualidade das edições que te faz ficar apaixonado! Veja um pouquinho do que estou falando:

Depois de ter dado esse gostinho, é claro que vou mostrar onde há mais! Acessem seu Vine, Twitter, Instagram e o seu canal no YouTube para mais música 

4 – 80Fitz

ahsahshahshashahshasas

Para mim, ele prova que os talentos são variados sim e podem muito bem fazer um grande sucesso. O beatbox tem ganhado espaço e os seguidores do 80Fitz podem lhe dizer o mesmo. Imagine só você fazendo batidas e remixes com a própria boca? Infelizmente, não tenho esse dom. Mas daí está uma das graças do Vine: apreciar quem consegue, hehe.

Encontre esse cara no Twitter, Instagram, SoundCloud, Vine e no seu canal no YouTube.

5 – Amymarie Gaertner

hashashhashas

A Amymarie dança como ninguém  Desde o começo de sua conta no Vine vem recebendo elogios e ganhando mais merecidos admiradores. Suas coreografias criativas expressão mais além das músicas, demonstrando, é claro, que a garota tem talento no que faz. Ela também transparece seu jeito engraçado e consciente de ser com os fãs ou em qualquer outro momento. Veja só:

Siga a Amymarie no Vine, Twitter, Instagram e em seu canal no YouTube.

Bom, e há muitos outros. É claro que você, já inspirado pelos que falei aqui, pode começar a postar agora mesmo e encantar tudo mundo!

E aí, o que achou do post? Já conhecia-os? E o Vine? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários e no novo twitter do blog, @OMesmoDiferente. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s