Looks – Copa em cores e poses

Oie, tudo bem? O clima de Copa do Mundo vai deixar muitas saudades. O carinho pelo futebol não acaba quando o Brasil é desclassificado. Ele existe em cada partida, principalmente ao ter outras grandes seleções em nossa terrinha ♥ Além disso, vejamos este grande evento que trouxe meio mundo para nossa casa como a chance de mostrar a beleza da cultura brasileira. Com certeza os gringos já se apaixonaram por nossos sorrisos e espetáculos naturais. A alegria dos anfitriões, ou seja, nós mesmos, sempre foi notória e admirada. Decidi adaptar ela em alguns looks para participar da festa. Não poderia deixar, então, de compartilhá-los com vocês! Vamos lá?

capa

Um dia de jogo tem uma pitada de verde, amarelo e azul durante toda manhã, tarde e noite. Sendo assim, fiz um visual para cada uma destas etapas. Todos eles são muito simples, praticamente adaptações do usado no cotidiano. Não deixam de expressar e ressaltar o charme brasileiro 😛

✖ Look do pré-jogo

1

Pré-jogo com bastante conforto, certo? Claro! Por isso combinei uma bermudinha jeans escura com esta blusa super trabalhada e graciosa. Lembrando o que este calor nos fez esquecer: estamos no inverno, hehe. Sendo assim, fiz uma sobreposição com essa socialzinha meio transparente amarela.

Apesar de não ter conseguido mostrar nas fotos, fica a dica: o look pede uma sandália com ou sem salto, mas permite também um sapatinho fechado. Além do conforto citado, temos assim um visual fofo  que pode ser ainda acabado com pequenos acessórios.

2

3

✖ Look dos jogos 

4

Para sua torcida ter estilo não é preciso ir tão longe. Traduza a suas vibrações com um visual que seja a sua cara e da sua seleção. Portanto escolhi minha calça rasgada (ensinei aqui como fazê-la) e um All Star totalmente preto. A bolsa verde, assim como as peças anteriores, tem aparecido na maior parte dos meus looks. O diferencial deste, porém, é a blusa verde e amarela comprada na loja Opção. Ela tem complementado o meu torcer 😀

A sugestão que te dou agora é não exagerar nos acessórios, porque este podem te atrapalhar.

6

5

O final dos jogos tem sido acompanhados por um ventinho que indica a presença de nosso amigo inverno. Para não o deixar abater, mais uma vez optei por uma socialzinha. Esta, no entanto, tem uma estampa xadrez verde e azul. Dá uma olhada:

7

8

✖ Look do pós-jogo 

11

Feito especialmente para ter essa cara mais arrumadinha e para qualquer finalidade: sair com os amigos, encontrar a família, etc. No caso, este visual tem uma batinha amarela e azul. O charme foi ganhado ao acrescentar um cinto que, apesar de não dar para ver direito, é verde com tachinhas pratas. O complemento é a calça skinny azul clara, que poderia ser uma jeans tranquilamente. Mais uma vez o look admite ou sandália ou sapato fechado.

9

10

Para complementar este post, vou dar uma palavrinha a mais. Considerem um presente surpresa, hehe ♥

✖ Acessórios 

12 13

Ao montar os looks, escolhi coisas bem simples e fáceis de serem achadas. Todas elas, com certeza, completamente personalizáveis. A receita é básica: adaptei os itens que já tinha para as cores da seleção canarinho. É claro que, durante a Copa do Mundo, podemos encontrar muito mais, inclusive fazer de tais achados lembrança deste momento. 

✖ Make

15

14

Ao contrário da comum pintura com a bandeira nas bochechas, coloquei o verde e amarelo nos olhos, fazendo uma maquiagem mais casual. Somos favorecidas pela proximidade das cores de nosso país. Elas ficam tão bonitas juntas e nos permitem um visual que só acrescenta a beleza brasileira. Pensando nisso, talvez, foram produzidas tantas palhetas que só ajudaram.

O restante da minha make foi o básico bb: blush + brilho. Aí fica ao gosto de cada um, certo? 😉

✖ Lembrança da Copa em copos

16

17

Em minha opinião, o fato de ter presenciado uma Copa em meu país, cuja minha cidade foi sede, é algo inenarrável. Além das marcas que este evento imenso deixa no Brasil, há outras que ficaram para sempre no povo brasileiro. Guardo várias destas comigo, porém não poderia abrir de algumas materiais. Entre pulseiras e blusas, escolhi copos de diversos tipos, hehe.

Para finalizar, uma foto da nossa querida Carol, no dia do primeiro jogo do Brasil: 

18

E aí, o que achou dos looks? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no novo twitter do blog: @OMesmoDiferente. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s