De hoje em diante

Olááá, tudo bem? Os anos passam e deixam suas marcas, direta ou indiretamente. Se houvesse um bloquinho para anotar o que ocorreu nesses 365 dias cheios de lições, eu não teria o usado por inteiro. Muita coisa se passou, e entre o período de tempo em que estive andando por aí e o outro em que decidi ver o resto de tudo do meu próprio pedaço de mundo, há uma parte cheia de histórias de onde não quero guardar ilustrações, apenas frases de efeito. Porém não digo isso de um todo. Houveram grandes momentos e se foram positivos ou negativos cabe á quem os lê. Como já falei, ocorreu bastante aprendizado além das equações, e em cima deles eu direi também o que quero do futuro em poucas opiniões.

ASHHASHASH

Com excessos e exageros, porque no final do ano vale tudo, falaremos para vocês o que rolou de mais importante e o que desejamos para 2014! Há quem dirá que isso é apenas uma forma diferente de wishlist. Muitos locais afirmam que listar metas é, também, mais uma superstição que não levará a nada. Por isso, então, uma breve explicação: estamos aqui mostrando ao que somos gratas desses últimos 365 dias e o que esperamos receber nos próximos. Para ter essas duas sensações, gratidão e esperança (é cláro :P) é preciso rotulagem?

♡  5 fatos e desejos por Michelle

mi1
fotos de @itsmicoelho

→Fatos:

Ter entrado para aula de violão me fez me sentir mais completa, o que trouxe uma paz interior também. Todo o processo de começar a tocar um instrumento é encantador, principalmente pelo fato de que me dedicando bastante consegui encontrar nisso algo que quero levar pra vida inteira!

Consegui passar mais tempo com meus primos e amigos, além der ter feitos novos contatos. O blog e as outras redes sociais ajudaram bastante neste sentido. Acreditem se quiser, mas sobrou tempo inclusive para que algumas das reuniões fossem auxílio á escola 😛

✖ Como vocês já sabem, ganhei uma câmera! Isso significa uma maior chance de expandir esse hobbie e quem sabe até desenvolver um talento para fotografia. Bom, vou aproveitar este tópico para dizer aos admiradores de trabalhos virtuais ou não que tenham relação com esta arte que tudo pode começar com o seu próprio celular.

Aumentei a quantidade de livros já lidos ♥ É, podem acreditar: não há mais espaço na minha estante! Falaria que não tenho mais onde colocá-los no meu quarto, porém isso já era de se imaginar sabendo que lá é muito pequeno. Ainda tenho bastante para ler e, já comprado ou não, com certeza isso não será afetado pelo tamanho do meu lugarzinho.

Ganhei uma bolsa de estudos na minha escola! Não sei como vocês reagiram por isso estar aqui entre os acontecimentos mais marcantes, então vou logo á justificativa: me senti muito orgulhosa e recompensada, porque ser nerd estava dando um retorno e meus pais ”retribuíram este retorno” 😛

mi2

→Desejos:

Pretendo viajar muito mais. Quero conhecer lugares que foram cenários das minhas obras favoritas e fazer com que cada se torne parte também da minha história. Os principais desejos nesse sentido são, atualmente, conhecer Portugal, Itália e EUA 

Falei que estou bem próxima dos meus amigos e primos, e desejo tê-los mais! Fazer novas amizades e vivenciar todas as já presentes é algo que marca forte presença em qualquer um dos meus planos já traçados. Aliás de que outra forma poderíamos ter grandes momentos?

Investir mais nos meus hobbies: escrita, leitura, música e fotografia. São interesses que, como provavelmente já disse, quero que estejam presentes tanto no agora quanto no futuro. O ano que vem será a chave que dará partida para isso 🙂

Mudar o visual e as vibrações: tá aí um anseio meu. Fiquei muito presa em conceitos que acredito serem idiotas, atualmente. Espero que seja possível, mesmo que aos poucos, construir um recomeço onde eu me sinta mais livre e satisfeita comigo e o que há a minha volta 😛

Este aqui merece hashtag: #ProjetoDebutante 😛 2015 será o grande ano, mas toda a festa tem seu backstage, o que no caso coube para o ano que vem. Terei que estar bem preparada inclusive para as etapas que antecedem o evento, já que literalmente haverá correria atrás do que é necessário para brilhar no momento esperado ♥

♥ 5 fatos e desejos por Carolina

Sem título
fotos de @carolpavese

→Fatos:

Ter feito o 1º show com a minha banda foi,sem dúvida,uma das partes mais importantes desse ano pra mim. Ter trabalhado no show junto com os outros integrantes,desde os ensaios até a apresentação,durante todo o processo foi perfeito! E melhor ainda foi ver a resposta positiva do público durante toda o show!!

Bom,todos os momentos em família foram especiais,mas o melhor pra mim foi o passeio que fizemos à Costa Verde l RJ. É maravilhosa a sensação de acordar num domingo,sem planejar nada e simplesmente sair,sem rumo,conhecer lugares diferentes,pessoas diferentes. Tudo que é  espontâneo tem um charme especial pra mim,e foi assim com esse passeio!

Ver a sua um show da sua banda favorita é sempre algo especial! Em 2013 pude realizar meu sonho: fui ao Circuito Banco do Brasil e curti um dia incrível ao som de Raimundos, Titãs, Detonautas, Yeah Yeah Yeahs,entre outras bandas . Mas o ápice pra mim,foi o show do Red Hot Chili Peppers! Pude assistir o show bem de pertinho ( fiquei na turma do gargarejo rs), e foi fora do comum,um sonho de fã realizado!

Como não citar os momentos na escola?! Conheci novos amigos,e a minha amizade com os antigos se tornou ainda mais forte. Pra quem estuda o dia inteiro como eu,poder contar com verdadeiras amizades é essencial!!

✖Eu realmente não curtia ler em 2012. Ler pra mim era aquela obrigação bem básica: ler aqueles livrinhos didáticos que o professor de literatura geralmente passava. Mas em 2013 eu peguei gosto pela leitura  e pelo cinema como nunca pensei que iria, assisti muitos filmes e adquiri um bom senso crítico, além de também ter lido muito (e me apaixonado pela fantasia)! Acho que foram os melhores hábitos que eu adquiri esse ano!

Sem título

→Desejos:

✖Assim como a Mi,concordamos no 1º desejo: também pretendo viajar mais e fazer mais passeios.Sei que 2014 será um ano bem corrido,mas quero viajar sempre que der! Tenho paixão por conhecer lugares e gente nova. Sem contar  aquele gostinho de descoberta que só um local diferente e novo pode oferecer. Eu amo ♥

✖Um desejo de toda pessoa (ou quase toda) que está pra fazer 18 anos é tirar a tão sonhada carteira de motorista,e poder dirigir o próprio carro.Comigo não é diferente,né?! Acho que faz parte do processo de independência pessoal mesmo.

✖Fiz o enem em 2012,me sai extremamente bem,consegui todas as bolsas pelas quais eu me candidatei,mas não pude ingressar na faculdade pelo fato de estar no 1º ano do ensino médio.No início do ano isso foi um baque pra mim,eu queria muuuuito entrar pra faculdade, e ver as notas daquele ano jogadas pelo ralo foi um desgosto. Na hora da frustração a gente pensa em várias coisas,inclusive em desistir,mas grasças ao apoio da minha família e dos meus amigos eu segui em frente,recuperei minhas notas (que estavam péssimas), e em 2014,já no 3º ano,farei o enem novamente.Estou cheia de perspectivas! MEC,me aguarde!! rs

✖Bom,de que adianta ter anseio por várias coisas,e não desejar o essencial pra que todas essas metas sejam cumpridas?! Sim,pode ser clichê,mas agradeço todos os dias por ter minha família e meus amigos sempre por perto,e por ter saúde e paz de espirito,que na minha opinião,são essenciais para que consigamos fazer qualquer coisa. Acho que esse ultimo desejo vale pra que eu consiga fazer todos os outros se tornarem reais!! Saber agradecer por todas as coisas boas,e pedir sempre por saúde e paz. E que 2014 renove todas as energias que já estavam fraquinhas nesse final de 2013,para que possamos viver o novo a cada dia e sempre!! ♥

E aí, o que você quer do próximo ano? O que mais gostou em 2013? Quer sugerir algo? Fale para nós nos comentários e no twitter. Esperamos que gostem *-*

Beijos, micoelho & bjos, carolpavese!

Deixe um comentário

