Pack de 1 ano

Oie, tudo bem? Como eu já havia falado antes, o blog finalmente completou o seu primeiro ano ♥ Em uma forma de agradecer a presença de vocês em geral, 100 overlays e 60 músicas foram selecionados e compactados. Edição de fotos é um dos maiores assuntos daqui, logo eu teria que os presentear com algo que a grande parte de vocês goste. Bom, e o que falar da música? Por mais que não sejam do meu gênero favorito, escolhi as mais populares atualmente para este pack. Assim como se fossem fragrâncias, demonstrarei neste post o que há dentro do que presente para todos 🙂

ASHAHSHASHAS

Meses atrás este era um dos temas mais falados, porém, mesmo com a falta da atualização na parte de apps, continuo gostando do assunto. Selecionei alguns overlays, já que a forma de achá-los foi uma das coisas mais comentadas desde as primeiras postagens. A outra questão popular era como usá-los. Não tenho certeza se ainda há dúvidas, então colocarei aqui o tutorial de overlays e o tutorial de soft grunges (overlays com cores).

Acredito que não sou a única á ter uma queda pelas fotos do Tumblr, o que tornará mais compreensível o fato de que, para mostrar alguns dos itens que vocês ganharam, eu as usei. Repetindo: as fotos foram editadas por mim mas não são minhas. Então, vamos aos aperitivos 😛

IMG_4881

IMG_4883

IMG_4885

IMG_4886

IMG_4887

Para escolher ás músicas eu recorri ás listas das rádios. A maioria delas, então, vocês já ouviram alguma vez. Sei que não vai agradar ao gosto de todos, já digo antes de qualquer coisa. Até porque eu fiz a playlist  mesmo nem sendo o meu gênero favorito. Entre animadas e tristes, dançantes e lentas, há o pop e a forma de aproveitar cada uma. São bem legais para escutar em uma viagem, com a família ou colocar em uma festa.Algumas dessas já fizeram parte da trilha sonora de filmes, novelas á menores vídeos e vines. Então, nesse verão você poderá ter sua balada onde estiver 😉

Separei 10 entre elas em uma playlist, vejam:

Há duas maneiras de obter o pack: deixando aqui o seu e-mail (ou por mensagem na página do Facebook) e eu o enviarei através do omesmodiferente@gmail.com; baixando aqui, no 4shared.

E aí, gostou do pack? O que achou? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

