Moda – indecisa, mas tranquila

Oie, tudo bem? O final está por vir, mas o clima ainda não se decidiu. O sol e a chuva vêm e vão, enquanto o vento está sempre por aqui, e bem gelado. Sair de casa, então, ficou um pouco mais difícil. Se agasalhar e passar calor, ou colocar um short e se molhar inteiro na chuva? A ideia, então, é prevenir sem se prejudicar. Uma peça nova tem aparecido muito em looks do dia e vitrines e, além de serem super úteis, tem estilo até em seu modo mais simples. Seria inimaginável ver alguém com uma blusa cropped com manga longa, pois esta roupa pertence geralmente ao vestuário do verão. Mas, como estamos meio lá meio cá, não custa nada improvisar. Trouxe umas sugestões de looks que tem como integrantes peças que estão em alta, sendo a maioria encontrada em fast fashions, o que inclui o nosso destaque 😛

ASHS

Como a primavera chegou, o floral está em alta. Para um passeio em um dia onde as chances de sol e calor são mais altas, este look é super indicado. Caso você não esteja tão segura assim, pode combinar estas peças com uma meia-calça, e o ideal seria ela em tons claros ou vazada. Alpargatas são um amor de tão confortáveis, e outro ingrediente-romance são esses óculos com as lentes rosadas. Além disso, temos um clássico que é combinar a saia estampada de flores com um cinto marrom. Fica bem tranquilo, né? 😛

2

Cores mais fechadas e brilho: uma combinação que já te faz lembrar de noite. Bom, nem sempre. Isso depende das peças que você escolher para o seu look. Substituindo o vestido ou saia pelo short com tacha, que está sendo muito usado, já temos um conforto diurno. Combinando com as cores dos detalhes no short, que são o ponto forte do look, escolha os acessórios. Separei alguns colares grandes de um pingente só. Para completar, uma dupla básica que eu amo: coturno + bolsa estilo carteiro 

1
Ficou bagunçado, desculpem

Uma coisa mais descontraída, típica de rolê com os amigos, foi o que busquei neste look. Não sei vocês, mas eu acho que vermelho combina muito com estampa de camuflagem. Na verdade, essas peças são muito vistas no Tumblr, e por isso acabam entrando na wishlist de várias meninas. O Vans vermelho, o óculos e a bolsa são, em minha opinião, bem fofinhos e relax. O que quebra este ar mais leve é a blusa cropped e o short de cós-alto, que estão na minha lista de desejos, haha 😛

3

Este look tem mais a ver com ocasiões especiais, como festas e reuniões de família. Me agradou bastante o jeito como as peças ficaram juntas, porque conseguiu ter leveza e elegância. O saião esta sendo muito usado e, por sua estampa colorida e comprimento, é a principal parte do visual. A blusa cropped vem, na maioria das vezes, acompanhando saiões, o que não deixou de acontecer aqui. Sou apaixonada por saltos desse estilo, ainda mais nessa cor  O óculos é um detalhe que, mesmo sendo opcional, deu um toque legal no look.

4

A calça com a estampa da bandeira britânica foi amor a primeira vista, com certeza! Ela é a parte mais forte do look, ou seja, foi com base nela que pensei no resto. Adoro botinhas nesse estilo, e ela ficou boa com a calça e a cropped. Na hora de montar esse look, estava indecisa sobre qual acessório ficaria melhor: as pulseiras ou a toca. Então, coloquei os dois para vocês verem e decidirem 🙂 Acho que nesta composição algumas peças também são de Tumblr, e elas tem um ar de garota urbana. Mesmo com essa confusão, adorei!

5

E aí, o que você mais usa nesta época? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

2 comentários sobre “Moda – indecisa, mas tranquila

  1. Oi Mi! Se eu fosse uma garota, eu só não usaria o último look que você postou. O resto eu usaria tudo, fácil, fácil! 😉

    Estive um tempo recluso… O Akismet bloqueou meu perfil por sempre colocar links em meus comentários e aproveitei um pouco do tempo para curtir uma curta temporada de 5 dias em Floripa. Foi maravilhoso, depois comento mais sobre a viagem em meu blog. Enfim, estou de volta! Depois verifica se não tem nenhum comentário meu em sua caixa de SPAM 😉
    Bom! Espero sua visita
    🙂
    ★ André Hottër

    1. Obrigada! O último look tem opções de peças que acho que variam, na verdade, do gosto de quem irá usar. Diria que foi uma pena o que o Akismet fez porém vejo que você conseguiu aproveitar. Que bom que está de volta! xoxo :*

Deixe um comentário

