Playlist – a melodia é a tradução

Oie, tudo bem? A maioria dos momentos e situações que vivi foram interpretados através de musicas. Usar palavras de outros para completar os próprios pensamentos, é isso que geralmente faço. Usar acordes e poesias para dizer o que realmente está passando por minha cabeça dá mais certo do que inventar textos cheios de argumentos e falá-los assim, ao vento. Além disso, ouvindo músicas costumo achar a solução de certos problemas, as respostas das mais difíceis questões, o caminho para o pote de ouro. Então, com sinceridade, me responda: acredita que não vale a pena fazer isso? Se entregar de corpo e alma á uma ideia é o que não devemos fazer em geral, mas aqui digo que vale a pena se jogar no lugar onde os seus pensamentos e sentimentos realmente se encaixam e tornam-se coerentes: nas músicas.

ASHASHAHSHASHASH

Still Remains – Stone Temple Pilots → meus amigos já devem estar cansados dessa música. Simplesmente sou apaixonada por ela, sendo esta uma das únicas capazes de me fazer colocar no replay várias vezes. Gosto da letra, do jeito como é cantada, do instrumental super envolvente, enfim. Fico repetindo ela várias vezes, e de uma certa forma acharia muito legal se alguém resolvesse cantá-la também, de preferência eu tendo noção disso, porque me sinto meio maluca sendo a única a inclusive dançá-la na aula, haha 😛

Here Today, Gone Tomorrow – Ramones → tenho quase certeza de que alguém vai acabar reparando no tamanho dessa música, mas eu já digo que aquele velho ditado vale também pra ela: tamanho não é documento. Gosto mais dela do que gosto de outras que são bem maiores, até porque nesses quase 3 minutos de música consegui me encantar. Seu ritmo, sua letra, ela toda é muito boa. Com certeza não poderia estar de fora desta playlist, e espero que ela entre naquela sua listinha de ”ouvi e aprovei” 🙂

Voices – Alice In Chains → galera, antes de mais nada, vocês me permitem fazer um post sobre o show dessa banda que eu amo demais no Rock in Rio? (respostas nos comentários e pá, por favor ) Esta música é maravilhosa e grudou na minha cabeça, felizmente, pois é sempre bom ter algo assim se repetindo. Uma das minhas bandas favoritas continua criando músicas excelentes mesmo depois de uma perda grande e sim, isso me emociona. Eu adorei ela em todos aspectos e tinha que compartilhá-la aqui 

Got Some – Pearl Jam → passei momentos ótimos escutando esta música, o que é apenas mais um dos motivos para ela estar entre as minhas favoritas. Um dos outros é que ela é faixa do Backspacer, um dos CDs com mais sucesso desta banda, e também o último de estúdio. Este fato me traz grandes esperanças sobre o que verei no Lightning Bolt, o novo disco que será lançado por eles em outubro. Se eu estou ansiosa? É claro! Enquanto isso, curto esta música ótima 😛

Snow – Red Hot Chili Peppers → acredito que muitos de vocês devem conhecê-la. Caso não, pare agora e clique no play ali em baixo, no vídeo com ela. Sua melodia me transporta de uma maneira anormal. Além disso, passo a ficar com aquela sensação de realização e compreensão, o que não costuma acontecer com qualquer música. Adoro ela por inteiro, e não teria como não fechar a playlist sem ela, uma querida de longa data 

E aí, já ouviu alguma destas? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

