Lado ofuscado por sua bolha

tumblr_static_essacidade

”Não vejo nada além de paredes, asfaltos e pessoas desalmadas sobre o que ocorre fora de suas bolhas de petulância. No momento em que todos reparam o que ocorre ás suas voltas, apenas conseguem terceirizar a culpa que tem sobre as desgraças pelas quais foram responsáveis. Seus sorrisos gélidos e abraços vazios são como um portal para uma vida caótica.  As perguntas que consideram banais e a falta de resposta pode causar danos á aqueles que dependem de uma base para obter á crença em algo.  É difícil, então, explicar o porquê de tantos parando de se conectar? E ainda não consegue compreender os motivos que levaram á essa superficialidade?

Meias palavras podem não significar nada para quem já sabe o contexto da história, porém são elementos pequenos que, de migalha em migalha, formam a compreensão dos outros que não obtêm este conhecimento. Ajudar o outro virou algo estranho ou rebaixado de se fazer? Ainda me pergunto porque parece tão fácil esquecer que todos nós somos racionais e temos nossos emocionais. Ou por enquanto isso nos resta.

Pare de agir como se nada o afetasse, porque é claro que a arrogância de não estender á mão ao próximo o esconde de novos amigos e o reprime contra uma vida que supostamente não queria levar. Caso ela tenha imposto isso á ti, creio que os momentos em que se isola tenham se servido para pensar no quão é capaz de mudar o jogo e torná-lo á favor de todos nós, e uma vida digna de aplausos.”

Michelle Coelho

E aí, como se sente em situações como estas? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s