Playlist – parte de alguém

Olááá, tudo bem? E quanta falta faz uma música em nossa vida, sejam nos momentos tensos ou nos mais alegres. Tenho certeza, até porque digo com base nas minhas próprias experiências, que elas também podem construir ideias, noções e sentimentos a partir do que você já sabe, ou não conhece ainda esta parte de si. Letras, riffs e vozes de desconhecidos podem ser mais compreensivos contigo do que o seu familiares e amigos. As vezes, a solidão fica mais prazerosa quando se tem uma trilha sonora para lhe dar as legendas do que você está vivenciando. Conhecer novas músicas e aqueles que as fizeram existir é também uma forma de renovar os seus momentos e até o jeito como se sente. Quem sabe sua racionalidade está em outro tipo de playlist? E quem sabe esta que acabo de introduzir não é melhor para você, ou alguém aí fora? (me desculpem, mas me apaixonei por minhas próprias palavras e elas fazem o maior e insano sentido para mim)  

Chris Cornell – Seasons > tenho uma paixão inexplicável por músicas que são reviravoltas, estando tristes em certos momentos, o que muda quando se tornam mais animadas. Como uma violonista (a.k.a. pessoa que toca violão), fico admirada e perdida nela. Sou também uma tonta e me pego chorando litros ao ouví-la, mesmo que internamente, confesso.

Pearl Jam – Breath And A Scream > mais uma música que está na trilha sonora do filme Singles (querem um post sobre ele?). Foi amor ao primeiro play  Ela faz todo o estilo daquelas músicas que te deixam empolgado, com vontade de sair correndo por aí e cantando. Também de uma das minhas épocas favoritas da banda, o que com certeza diz muito haha.

Mother Love Bone – This Is Shangrila > não paro de me surpreender com esta banda. A cada vez que escuto uma música diferente deles me apaixono mais, assim como aumenta a vontade de ter estado lá nos shows, quando ainda havia chances disso acontecer. Isso não acontece apenas por sua sonoridade, mas a letra em si é algo tão bom 😛

Alice In Chains – Down In A Hole > se não tivesse essa música aqui eu não estaria satisfeita com a playlist. Ela parece completar cada e qualquer momento, tem sido a melhor coisa a fazer estar escutando-a. Mesmo que a letra não seja a coisa mais feliz do mundo, continua sendo, inclusive, fonte de inspiração 

Nirvana – Sappy > faz um tempinho que eu não colocava Nirvana aqui, até porque a escolha é muito difícil. Porém consegui selecionar uma a partir da lista ”As mais escutadas recentemente” que tem no meu celular haha. Ela, assim como várias outras desta banda, carrega muito sentimento e te transporta para outros lugares e ideias.

E aí, o que anda escutando? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

