TOP 5 – looks de inverno

Olááá, tudo bem? O frio que está fazendo aqui na minha cidade eu desconhecia á tempos. Minha mala já não estava ajudando muito quando eu ia pegar uma nova roupa para vestir. Estar sempre arrumada ou suportar a temperatura? Foi um dilema, realmente, mas acho que todos sabem á resposta: preferi a segunda opção e me tranquei no quarto. Porém, quando temos algumas boas idéias sobre o que usar, um problema como este não ocorre. Podemos improvisar com peças chaves (que praticamente todos tem) e algumas outras que você encontra na maioria das lojas atualmente, principalmente por estarem sendo procuradas demais. Uma coisa que é legal é que, como já se passou o inverno na Europa e nos EUA, já conhecemos uns looks de alguns dos nossos artistas favoritos, podendo nos inspirar neles. Separei uns que fiz no Polyvore para mostrar á vocês 

AHSHASHASHAS

Mais da metade das peças que usei neste look você tem em seu armário, ou pode substituir por parecidíssimas. O destaque do visual e a roupa que foi o ponto de influencia para a escolha das outras é a blusa de manga comprida com as tachas nos ombros. Por ser preta e, de uma certa forma, básica, ela pode ser combinada com outras peças, ficando legal com aquelas estampadas. Acho que este look não defende um estilo só, já que ele se encaixa em todos e pode ser adaptado também.

(1)

Estampa étnica continua na moda, e anda as vendo muito em calças também. Uma destas se tornou a peça principal desse look, dando uma descontraída nele. A blusa jeans complementa a parte inverno porém, quando substituída por outra roupa mais fresquinha, o visual ainda assim fica super legal. O acessório, a bolsa e o sapato tem aquele ar de ”fashion, mas confortável”, e são os meus amores, sinceramente 😛

(2)

Confortável e dentro do militarismo (que eu adoro ). As peças são realmente simples quando separadas, e todas podem ser encontradas facilmente nas lojas, inclusive as fast fashion, como C&A e Renner (estou amando as coleções delas). O coturno, a pulseira e a bolsa itens chaves, aquelas cartas na manga, ou seja, caso você os compre, poderá usar com mais de um zilhão de combinações que ficarão lindas. A calça verde e o suéter estilizado atrás se incluem neste grupo também, principalmente nesta época.

(3)

Roupas que você usará perfeitamente o ano inteiro + uma peça que estará super em alta, inclusive nas próximas estações. Como não amar um look assim? Animal print é um sucesso já anunciado para o nosso verão seguinte, mas hoje ele está aqui encaixado no frio mesmo. Já vi em várias lojas as jaquetas jeans, assim como o meu outro amor: os gorros. Eles são os detalhes que serão trocados daqui á uns meses, ao contrário da legging, tênis e bolsa preta, sempre úteis e na moda.

(4)

E se fizer um pouquinho a mais de sol, que tal sair fofa? Combine peças de inverno com as roupinhas de verão e tenha um resultado bem legal. O chapéu, o sapatinho e o óculos são fresquinhos e coringas: não se limitam é um evento ou estação. A calça jeans com a dobra na barra fica super meiga, porém não mais do que a blusa de botões com a estampa de melancia 

(5)

E aí, o que mais gosta de vestir no frio? Quer sugerir algo? Falem para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

6 comentários sobre “TOP 5 – looks de inverno

    1. Muito obrigada, realmente ❤ Já dei uma olhada lá no seu blog, adorei! Infelizmente o meu wordpress (app ou o site, não sei ao certo qual) está dando unfollow em pessoas que segui de volta 😦 Mas já consertei isso, pelo menos seu caso! Beijoooos ☺

Deixe um comentário

