Filme – Homem de Aço

Mais uma produção fantástica de Christopher Nolan.

Olááá, tudo bem? Primeiramente, me desculpem a falta de posts recentemente. Acho que quem acompanha aqui já sabe o motivo, porém repetirei: como não estou em casa, não tenho a garantia de estar entrando no computador. De resto, aproveitei o tempo e toda a graça das férias. Uma delas, e como não, é ir ao cinema (o que foi mais legal por ter sido com a minha prima  irmã, Carol). Estávamos ansiosas para este filme, pois somos praticamente adoradoras de super-heróis desde quando éramos muito pequenas. Os filmes anteriores do Superman deixaram a desejar, em minha opinião. Esta última versão mostra um pouco mais do que o herói tem e, com certeza, o que a DC apresentará.

Se você está com o nariz torcido por este ser o nome do filme, ” Homem de Aço ”, aconselho que não julgue tão rapidamente assim. Ele conta com uma produção maravilhosa: efeitos audiovisuais, elenco espetacular, organização da trama, etc. Os fãs, que já conheciam o trabalho de parte dos produtores, contavam e acreditavam em uma grande obra. Pois é: expectativa realizada.

Não necessariamente apenas aqueles que acompanham super-heróis e são mega fãs gostarão/gostam deste filme. Em minha opinião, assim como de várias outras pessoas, ele agrada á muitos gostos. Vamos saber mais sobre o filme:

” Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem. ” – fonte

E aí, já assistiu ao filme ou está querendo ir ver? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s