Séries – Two And A Half Men

Com certeza o clássico dispensa a tradução de seu título 

Oie, tudo bem ? Como estão aproveitando os dias ? Bom, finalmente achei uma brecha e um computador livre aqui, porque só assim para conseguir postar. Assim como nos outros dias (e não poderia deixar de acontecer naqueles em que o tédio é notável), alimentei o meu vício em filmes e séries. Com certeza mais de séries do que de filmes, o que me inspirou á falar delas, as tão queridas, aqui. Os públicos são conquistados de uma maneira não muito fácil, geralmente. Depende do estilo do programa (comédia, drama, ficção, etc) e do que o telespectador gosta. Além disso, tem o enredo, totalmente crucial, principalmente o da 1ª temporada. Não são todas que fazem sucesso, já que os ” critérios ” são rígidos. Mas digamos que a sorte esteve em favor do clássico que ainda apresenta novas temporadas e foi lançado á dez anos atrás ♥ 

Os caras se tornaram ícones para alguns e o seu programa é um clássico, de fato. Há aqueles que dizem que não vieram coisas boas dos anos 2000, porém esta foi uma das mais apreciadas contribuições para a comédia. São 11 temporadas e, ao longo delas, a produção e o elenco mostrou apenas uma parte do que acontece quando se juntam estas figuras : um produtor de jingles charmoso e ”boa vida”, um homem pomposo e separado, um gordinho sem muita vontade de fazer as coisas.

Devido Charlie Sheen, um dos protagonistas, ter entrado na reabilitação das drogas, suas presença nas gravações foi afetada. As filmagens foram canceladas por umas semanas e, após breve retorno e confusões entre ele e os produtores, foi decidido entre os dois que  Charlie não iria mais participar do sitcom. Então, digamos que ocorreram mudanças no roteiro e ficou mais/menos assim :

”  Em 2 de agosto do mesmo ano, foi relatado que a nona temporada de estreia começaria com o personagem de Sheen ter sido morto e os seus amigos e ex-namoradas iriam assistir ao seu funeral. A casa de Charlie em Malibu onde ele morava seria acondicionados para venda e os compradores interessados ​​que incluem celebridades de outras sitcoms. Após seu funeral, Ashton Kutcher (Walden Schmidt nome dado para ele no seriado) um bilionário da Internet com o coração partido compra a casa que era de Sheen. ” – fonte 

Bom, mas vamos saber mais da série em sua ”teoria” :

” Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos. ” – fonte

Infelizmente, não tenho como colocar aqui todas as temporadas. A maldição da TV passar apenas episódios repetidos é nos fazer pensar quantos outros são bons. Enquanto não posso mostrar todos para vocês (mas acho que a maioria já assistiu algumas vezes a série), separei uns vídeos com parte das ótimas cenas :

E como não colocar este intro que mudou ao longo das temporadas mas continua, para quem acompanha, o mesmo e clássico símbolo ?

E aí, tem atualizado as séries ? Quais costuma assistir mais ? Curte esta ? Quer sugerir algo ? (ai meu Deus quanta pergunta) Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Anúncios

2 comentários sobre “Séries – Two And A Half Men

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s