Instagram – o céu é o limite

Oie, tudo bem ? Este é o primeiro post desta TAG em que eu já tinha sugerido um tema para aqueles que queriam participar. Ele foi sobre algo que é uma das minhas manias, justamente por você poder valorizar qualquer paisagem, de onde quer que seja, na sua foto. Um exemplo : já viajei e, mesmo assim, não tenho fotos dos lugares que fui no Insta, sendo que a minha maioria de lá nesta categoria foi tirada no meio dos prédios, fios e asfaltos, assim como isso se encaixa em outros excelentes users. Aqui mesmo, em um dos desta semana, mostrei para vocês umas das minhas fotos tiradas em caminhos pela cidade. Agora a vez foi dada para fotos e pontos de vistas diferentes ♥ 

A Rafaela é bem criativa e, no feed dela, ela combina a parte mais pessoal das suas fotos com técnicas e efeitos diferentes. Foi um dos primeiros users deste tipo que eu segui, e está entre os que mais me inspiraram 🙂

vulnos

A Andreza é uma fofa e eu sou apaixonada pelo feed dela. Além de suas fotos serem perfeitas, ela fez uma confissão que condiz muito com as suas praticamente obras de arte : ” Amo o céu ”. Vale muito a pena ver o Insta dela *-*

pr1m4donna

O amor pelo feed da Patrícia foi a primeira vista. Aliás, como não ? Se você pensar no quesito enfeites da foto, não tem muitos, porém ela fala por si só. No caso, a maioria das coisas que ela posta são relativas á seu intercâmbio, e o motivo é claro : ela vive lá, haha. É encantador, gente!

nuckss

A Danielli tem um feed impecável. Não conhecia muito bem suas fotos e, por ela ter me seguido, muito felizmente passei a ver as maravilhas que ela posta. Tem aquele toque pessoal e os efeitos e técnicas lindos 

daniellibarreto

A minha colega/diva/blogueira Rafa, que esteve também no último post desta TAG e tem participado com suas belas fotos, me enviou a sua indicada. Bom, digamos que eu amei, né  É daquele tipo que não entupiu de efeito mas ficou show, sabem ?

giordanorafaella

Trouxe mais uma inovação que vai facilitar, de novo. Bom, sempre fica meio confuso pedir á vocês algo quando eu não vou ter uma forma direita de fazer isso. Daí veio a ideia, mesmo que depois de mil anos, de colocar este formulário que vocês estão vendo aqui abaixo. Os itens necessários são seu nome e o link da foto que está indicando para a TAG. Em cada post deste, indico 5 users. O tema do próximo é férias : o que está fazendo nelas, o que irá fazer, o que mais gosta/gostou, etc. Estou esperando por vocês, galera!

E aí, gostou das fotos? Já conhecia algum dos users? Quer sugerir algo? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Não esqueça de participar! Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Um comentário sobre “Instagram – o céu é o limite

Deixe um comentário

