Reservado para a época

Olááá, tudo bem ? Pelo simples fato de eu estar de férias, assim como muitas pessoas estão/ficarão, resolvi comentar algumas coisas que  fazem parte delas. Isso inclui os passeios, os livros, as fotos, os filmes e tudo mais que acontece não só neste período, mas principalmente nele. Para começar, resolvi fazer este post com um tema especial. Eu praticamente madruguei hoje (se considerarem a hora que dormi) porque sabia que tinha algo que estava enrolando á muito, mas muito tempo mesmo, para fazer : arrumar o quarto. Depois disso, me proíbo de reclamar que não tenho o que fazer ou o que vestir durante estas 3 semanas. ” Mas por que? Meu Deus, falou muito e não explicou nada! ”. Ah, sim, traduzirei. Desmontei a pilha de bagunça em que vivo meus dias e encontrei itens preciosos que tinha comprado (mas estavam precisamente muito escondidos) e também aqueles que já faz um tempinho que tenho. Então, isso mais a inspiração em alguns blogs me motivou a escrever este post 🙂

ASASSAS

(1)

(1) Essa blusa foi amor á primeira vista. A vi logo que fui entrando na loja e, mesmo não gostando de gatos, me agarrei nela, haha. Não só pela estampa ser criativa, mas também porque essas manguinhas vermelhas deste estilo me fazem lembrar de alguns personagens de filmes americanos e suas roupas ♥ l Renner, R$ 19,90.

(2) Não é em toda loja que se encontra uma blusa de flanela, principalmente quando se trata do Rio de Janeiro e suas elevadíssimas temperaturas. Porém, esta é uma das maravilhas das estações frias e, como adepta ao estilo grunge (não apenas na moda, mas musicalmente e etc), não resisti. l Renner, entre R$ 50 e R$ 70, não me lembro ao certo.

(3) Como não dizer que está entre as minhas favoritas ? Estava á anos procurando uma jaqueta ou blusa jeans (no caso, ela é uma blusa jeans) e, finalmente, a tenho. Bom, digamos que para achar a que mais me agradasse, inclusive no sentido que dói mais (o bolso), foi difícil. Por estarmos no inverno, muitas lojas as tem e são modelos bem variados. Mesmo assim, os preços que vi eram exorbitantes. l Taco, entre R$ 70 e R$ 89, não me lembro ao certo.

(2)

(4) Eu sou apaixonada por Pearl Jam, e acho que vocês já sabem. Já tinha CDs, DVD e até estou começando a fazer um mural aqui com esta e outras bandas. Só me faltava, então, a blusa. Finalmente, depois de mil anos, consegui, uhuuuul! Fui numa loja que é tipo o paraíso, não apenas para fãs de música, mas de várias outras coisas. Fiquei meio tentada a gastar todo o meu dinheiro lá, haha. l Fans Spot, R$ 25

(5) Estava precisando muito de blusas sem estampa para combinar com as outras que são xadrez. Então, como se tivesse lido a minha mente, eis que as ganhei da minha mãe, junto com uns badulaque. Não teria incluído-as aqui se não fosse por serem mágicas : macias, confortáveis e parecem te fazer sentir que está usando a melhor roupa ever. l Foi presente, por isso não sei 😦

(6) Não, eu não vou no Rock In Rio. Sim, eu vou usá-la mesmo não tendo nem um propósito que explique o fato de ter me encantado com esta blusa. Ah, sim, acho que algo pode justificar : muitos grandes artistas participaram deste festival e ele tem uma marca forte na música, não só aqui no Brasil. Fora isso, eu sou realmente compulsiva e me grudei na blusa, haha. l Taco, entre R$ 15 e R$ 30, não sei ao certo

(4)

(7 e 8 ) Eram os meus xodós do armário da mamai. Digamos que ela teve um incentivo da filhinha aqui para arrumar o armário e acabou pensando que eu poderia querer esta calça que coube maravilhosamente e é perfeita, além da bolsa, cujo modelo hoje em dia está na loja por zilhões. Um pouquinho de sorte faz bem  l Como dá para perceber, elas já tem um tempinho e eu não sei de onde são ou o seu valor.

(9) Estou apaixonada por esta bota, e tem o seu porque. Primeiro, não é apenas uma bota, é um coturno, modelo pelo qual procurei e esperei a melhor chance de comprar durante meses. Depois de uns rolos aí, consegui e sim, eu tenho uma das minhas peças favoritas dentre as outras do estilo grunge que, como já se citei aqui, é o que mais gosto e tal. Acabei não comprando no site que falei, pois achei em uma loja e não me segurei. l Por ter sido presente, não sei quanto foi. A loja não me lembro, e se duvidar nem minha mãe, que foi quem me deu.

E aí, o que você comprou ou achou ? Vai usar também ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

