Caminho fotogênico

Olááá, tudo bem ? Finalmente férias e, por isso mesmo, estou de volta ! É muita maravilha para um dia, mas vamos aguentar, haha. O motivo de eu ter estado atrasada aqui vocês já sabem, e o por quê mais atual será explicado com este post. Minha família, sempre muito animada e unida, ficou junta novamente este final de semana para comemorar a festa julina. Ela foi perfeita, mas como alegria  de pobre (no caso, eu) dura pouco, o meu celular estava sem bateria e, adivinhem, tinha esquecido o carregador

” Tá, mas como isso interfere na postagem ?”. Simples, meus caros. Antes de eu fazer esta genialidade, no caminho para o local da festa tirei umas fotos. Também separei algumas do caminho para o Museu Histórico Nacional aqui do Rio, no qual fui com a minha turma.  Estou simplesmente apaixonada por elas. Já mostrei aqui umas de outros passeios, porém eles eram sobre um lado carioca que as pessoas vêem muito na mídia. Além disso, o outro motivo de eu estar postando isso é : quero mostrá-los que você pode ter fotos aceitáveis sem exagerar em nada, e isso inclui dos efeitos que você usa até o quanto vai gastar com uma câmera. Este seria, então, um ocultado e bonito jeito do Rio ser Rio. 

Do Recreio para Campo Grande

1

2

6

3

7

4

5

Da Freguesia para o Museu Histórico Nacional

9

8

10

E aí, gostam de tirar fotos dos locais em que vivem/passam ? Quais são os seus favoritos ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

6 comentários sobre “Caminho fotogênico

Deixe um comentário

