Séries – Fresh Prince of Bel Air

Ou será que você a chama de ” Um Maluco no Pedaço ” ? 

Oláááá, tudo bem ? Fazia muito tempo que eu não postava nada de séries, então resolvi falar de uma bem antiga que adoro, assim como muita gente. Este seriado foi simplesmente o responsável por revelar Will Smith, acreditam ? E não é por menos ! O seu trabalho, assim como de todo o elenco e equipe de produção, foi fantástico, tanto é que rendeu 6 temporadas (6 anos de duração também), o que é considerado pouco por alguns, já que existem outras que duraram mais tempo. As cenas hilariantes, assim como as outras que tiveram uma seriedade ou drama a mais, não serão esquecidas, e com certeza serão assistidas de novo por aqueles que a conhecem ou ainda vão conhecer melhor ♥ 

*créditos nos gifs mas, mesmo assim, todos retirados do Tumblr.

Eu tinha costume de assistir os reprises desta e de outras séries enquanto almoçava, e não desgrudava o olho da TV. Mas, infelizmente, agora só consigo encontrá-la nas madrugadas e, como fico cansada demais o dia todo, não tenho mais tanto tempo para vê-la.

Com certeza marcou muito a minha infância e vou continuar á assistir por um bom tempo. A acho diferente das séries mais atuais, já que a forma de produzir este e outros gêneros mudou. Várias coisas me atraem a atenção nela, como o fato dos vários episódios não repetirem o enredo e você se surpreender com cada um. Os personagens tem características marcantes, sendo cada um uma peça que completa a história. Para entender mais, aqui está a sinopse :

” Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um juiz muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível.

No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air.” 

fonte : H Filmes  (não indico nenhum download de sites desconhecidos)

Por eu não ter como colocar um episódio aqui, escolhi este vídeo do Will Smith, Jaden Smith (seu filho), DJ Jazzy Jeff (que é o DJ do Will á milhões de anos) e Alfonso Ribeiro (que fazia parte do elenco de Fresh Prince) dançando (tocando/cantando também) 3 músicas da série 😛

E aí, já havia assistido ou ouvido falarem sobre ? O que você costuma a assistir mais ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Anúncios

5 comentários sobre “Séries – Fresh Prince of Bel Air

    1. Já assisti uma vez Grey’s Anatomy e gostei, mas não vi de novo depois ( 😛 ); The Walking Dead já vi, mas não curto muito; adoro Two And A Half Man, que será provavelmente a próxima série que vou falar sobre aqui !

      1. eu gosto mais de ver filmes, mas tem séries como essa que você fica tão ❤ que dá vontade de vivê-las

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s