Playlist – reciclando vibrações

Olááá, tudo bem ? Me desculpem pelos mil anos sem postar 😦 Os dias corridos e agitados que estou tendo são os responsáveis por isso. Ao contrário das outras vezes em que estive ocupada ( o que inclui os dias que não entro aqui ), não tive como escapar. Foram muitos trabalhos, compromissos e tal. Então, esta é a hora de renovar as energias, o que veio bem a calhar, porque estamos em uma segunda-feira. Já falei várias vezes que a música, geralmente, me deixa menos estressada, mas agora vem o controverso : ela anima, revigora. Nada melhor, então, do que uma playlist ♥ 

Nirvana – Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbeam > sim, eu sei que esta música não é do Nirvana, e sim da banda The Vaselines. Porém, como eu gosto de shows acústicos, não poderia deixar de assistir ao do Nirvana ( que vocês provavelmente sabem da minha relação com esta banda  ). O ritmo, a letra, instrumental, tudo nela é muito bom !

Red Hot Chili Peppers – Parallel Universe > é aquela velha história do ” coloquei o fone e fui transportado ”, porque isso realmente acontece. O fato de esta música ter suas partes calmas e as mais agitadas, a complexidade da letra e por tudo isso se encaixar na mesma música, me sinto praticamente presa ao vício de escutá-la 😛

Foo Fighters – M.I.A. > essa é uma daquelas músicas que te envolve a ponto de não ser suficiente tê-la se repetindo na cabeça. A melodia representa totalmente  o que está sendo cantado, e você pode perceber isso na aceleração e diminuição do ritmo. Concordo com o que muitos que a ouviram ( e entenderam a letra ) comentaram : ” teve uma boa inspiração para isso tudo ” 

Puddle Of Mudd – Drift & Die > foi meio difícil escolher uma música desta banda para colocar aqui porque, mesmo que eu não conheça muito da banda, estou adorando muito o que tenho escutado deles. Infelizmente, não são muitos que já a escutaram, e acredito que eles não tenham feito tanto sucesso aqui no Brasil. Bom, esta, entre outras que também indico, está na playlist *-*

Alice In Chains – Right Turn > com certeza está entre as minhas favoritas. O início dela é mais desanimado, porém ao longo da música isso muda. Isso costuma me chamar bem a atenção, e até mesmo me fazer gostar especialmente destas músicas. Há todo o carinho especial pelo instrumental também, já que ele transporta uma parte da emoção expressa ♥

E aí, o que mais gostam de ouvir para se distrair ? Tem novidades no repertório ? Já conhecia estas ? Quer sugerir algo ? ( quantas perguntas, meu Deus, haha ) Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Um comentário sobre “Playlist – reciclando vibrações

Deixe um comentário

