Playlist – despertador e aconchego

Oie, tudo bem ? Bom gente, o meu semi-sumiço tem causa : cansaço absoluto. Estudar, estudar e estudar o tempo todo tem me deixado estressada demais 😦 Quando fico assim, poucas coisas me acalmam. A mais eficiente é, com certeza, escutar música. Como estava devendo á vocês uma playlist, vamos unir o útil ao agradável, né ? Ainda mais porque eu adoro fazer playlist ! Separei as minhas favoritas e mais escutadas dessas duas semanas e vou compartilhar esta parte de paraíso com vocês, hahah ♥ 

Artic Monkeys – Flourescent Adolescent > estava com essa música na cabeça á semanas e, quando cantei o trecho que se repetia para minha prima ( que é muito fã de bandas Indie ), ela reconheceu na hora 😛 Não sei se é assim com vocês também, mas foi praticamente instantâneo o vício. Escutei ela umas mil vezes, porém não está mais na minha cabeça ( vai entender ), haha.

Pearl Jam – Push Me Pull Me > será que vocês já perceberam meu amor por esta banda ? Estava prestes a indicar um show completo aqui para vocês, porque a indecisão é gigante quando se trata de Pearl Jam e das várias músicas que eu amo  No final, escolhi esta, que foi uma das que mais escutei na semana e acho que vocês gostarão !

Alice In Chains – Heaven Beside You > na verdade, eu escuto cada vez mais essa banda e, todo vez que escuto, me apaixono por um detalhe diferente. Esta foi uma das primeiras deles á ir para as 25 mais tocadas do meu celular, o que não é uma novidade para mim. Também é uma das minhas favoritas ♥ 

Stone Temple Pilots – Interstate Love Song > não conheço muito de Stone, mas que eu estou in love com essa música eu estou. Tudo nela se encaixa, e o fato de ela ser lenta em uma parte e depois agitada só me fez gostar mais *-* Também tem a voz do Scott Weiland que, pelas notícias, não está mais na banda, muito infelizmente 😦

Foo Fighters – Overdrive > por mais que eu escute bandas novas, nunca deixarei de ouvir Foo Fighters ♥ A mistura de sons diferentes faz essa banda ser única, com certeza. Por isso que boa parte dos fãs não os abandona, haha. Mas, sendo fã ou não, eu indico essa música á todos. Ela fecha com chave de ouro ( e animação ) a nossa playlist !

E aí, gostou das músicas ? Já ouvia ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

