Instagram – maravilhosas, é claro

Oie, tudo bem ? Eu adoro postar fotos, principalmente no Instagram. Como não falo muito dele aqui, resolvi criar uma TAG particular para um assunto que adoro. Então nela eu mostrarei fotos minhas que estão nessa rede ( não muitas, é claro ) e também fotos que eu gostar de outros users ( o que pode variar, não são necessariamente da semana ), o que inclui uma indicação clara do autor. Básico, né ? Vamos lá ! 

Está é da Bárbara, que tem um dos feeds mais perfeitos que eu conheço  Suas fotos são lindas e não é preciso ver muito para saber sobre o talento de fotografa e as editora que ela tem !

vaccin3s

Outras fotos lindas são as da Victoria, que conquistou vários fãs no Insta 😛 Com todo charme e talento, ficam perfeitas !

victoriapires

Bom, e como não adorar estas ? A Karol é cheia de fotos maravilhosas de uma viagem que quero muito fazer : ir á Disney  Fora as outras, que são um amor também !

karolgmrs

Por último, as minhas humildes foticas 😦 A meta seria realmente conseguir editá-las bem e tal, porém…

itsmicoelho

E aí, já as conhecia ? O que achou ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Quer participar ? Para isso, coloque seu user aqui em baixo e também mande o link da sua foto favorita e, se quiser, também me siga lá, estarei seguindo de volta ☺

Beijos, micoelho

3 comentários sobre “Instagram – maravilhosas, é claro

Deixe um comentário

