Polyvore

Olááá, tudo bem ? Digamos que eu estou in love com este app, mesmo tendo usado ele uma semana  Com o Polyvore eu posso montar looks e sets, ver tendências e até mesmo ter idéias para o que eu vou vestir. Não é perfeito ? E pra ficar melhor, também tem a opção de comprar os itens que usou nas colagens que fez ( apesar de não ter comprado nada ainda, morro de vontade ). Como várias pessoas, você se sente mais próximo do que está fazendo, e não um leigo de moda qualquer. Por isso e muito mais fiz este post 😛

Polyvore

Já tinha visto em outros sites e blogs sobre ele e, como queria demonstrar uns looks aqui, resolvi testá-lo. Foi amor a primeira vista  Bom, e como não ficar quando, de alguma maneira, você tem acesso á muitas peças maravilhosas ? Achei necessário falar dele com vocês quando soube que o Polyvore não é apenas app, e também não é só para iOS. Ele está disponível para Android, Windows Phone, BlackBerry e também tem sua versão online !

Polyvore

É muito simples usar o Polyvore. Primeiro, crie sua conta em um processo bem rápido. Tão prático como o primeiro passo é o modo de montar os seus sets, ver o que os outros estão fazendo e tudo mais. Você tem praticamente um arsenal de peças e detalhes para fazer a colagem, além de ser possível colocar textos nela. Como eu falei, há itens do ” Clothing and accessories ” que estão a venda, porém não vou comentar muito sobre isso já que eu ainda não usei esta parte do Polyvore e não posso afirmar nada á vocês.

No seu perfil você pode ver o que fez, curtiu e também há um sistema de mensagens entre os usuários do Polyvore. A minha parte favorita foi a forma como o seu set é visualizado ” 

Polyvore

E aí, já usou este app ? O que mais gostou ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

2 comentários sobre “Polyvore

Deixe um comentário

