Playlist – escutei por engano e amei

Oi gente, tudo bem ? Não costumo ver muito os programas com setlists dos canais de música, porque todas elas parecem ser a mesma coisa. Enfim, não tocam as minhas favoritas, nem as que apenas conheço. Porém, assistindo ( talvez por uma benção mesmo ) MTV Clássicos, encontrei uma preciosidade perdida da minha infância. Aquela sensação ruim de conhecer uma música e saber apenas um ruído dela, mesmo que ela fique se repetindo em sua cabeça, finalmente acabou. Daí você pergunta ” E onde você a escutou que não podia perguntar á alguém qual era o seu nome, ou banda ? ”. Ah, nos lugares mais improváveis de se ter uma informação, acredite ( na rádio central do comércio aqui perto e no médico, por exemplo ). Essa e algumas outras que estavam guardadas nas pastas esquecidinhas do meu computador fazem parte da playlist, e merecem esse título. 

Kaiser Chiefs – Ruby > adivinhem por que está em primeiro ? Sim, esta é a música que achei finalmente o nome. Acho ela totalmente envolvente mas, se você for um dos que ficam com uma música na cabeça muito facilmente e se incomodam com isso, não a indico, mesmo ela sendo perfeita *-*

Snow Patrol – Open Your Eyes > cliquei nesta música pensando que era outra totalmente diferente. Mas foi uma coincidência muito boa, já que escutando-a me lembro de algumas viagens mais antigas que, durante o caminho, ela foi a trilha sonora. Músicas e momentos assim ficam marcados, né ?

Mother Love Bone – Crow Of Thorns > fiquei com raiva quando percebi que esta música estava em uma sub-pasta de uma sub-pasta, em uma biblioteca que nunca mexo. Ela é linda e, infelizmente, escutar as versões gravadas é o único modo que tenho de ouvir essa voz nessa melodia, já que Andy Wood faleceu ( R.I.P , eterno ). Já sabem, eu a indico muito *-*

Guns N’ Roses – Yesterday > ok, esta não foi muito por engano. Porém, mesmo sabendo qual era, achei ela na pasta de vídeos. Sinceramente, tenho que me organizar melhor. Enfim, não são a maior fã de Guns, mas curto uma música ou outra, como esta, que esta entre as minhas favoritas 😛

Alice In Chains – Over Now > durante um sonho esquisitíssimo, esta música tocou no fundo, digamos ( descrição estranha, porém foi assim mesm0 ). Então, como eu reconheci a voz e o instrumental como do Alice, fiquei procurando ela no outro dia. Quando a achei a sensação foi quase tão esquisita quando o sonho : uma felicidade enorme, haha. Ela é perfeita e a prefiro na versão acústica, como no vídeo abaixo *-*

E aí, quais são as suas músicas escutadas por engano ? Curte elas ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

