TOP 3 – desenhos da infância

Oie, tudo bem ? Outro dia, a chuva torrencial me fez ficar atrasada ( não que eu não tenha gostado, haha ). Para dar uma distraída até a hora de sair, fui ver uns desenhos. Ah, como é bom  Eles me remetem á lembranças muito especiais. Infelizmente, os meus programas favoritos de antigamente só passam bem cedo, então não vejo mais com tanta frequência 😦 Atualmente, apesar de se ter mais opções de desenhos para assistir, não são como os de antes. Em homenagem á várias infâncias maravilhosas ( inclusive a minha ) e também para quem não conhece, fiz esse TOP 3 😛

SHASHAHSHASHAS

KND – Turma do bairro ( ou Kids Next Door )

Quando começou, eu era bem pequena. Porém, depois, passei a assisti muito. Tem toda aquela magia de se imaginar no lugar das 5 crianças que, assim como várias outras, eram espiãs e viviam coisas bem diferentes. Infelizmente, a série agora só tem reprises, desde seu final em 2008 😦 Vamos ver a abertura para ter aquela nostalgia :

Liga da Justiça

Sempre gostei de desenhos, filmes e gibis de super-heróis. Então, como não gostar e assistir Liga da Justiça, que passava na hora em que eu estava em casa, todos os dias ? Seria difícil, né, haha. Passei a ser realmente fã e tenho até hoje uns bonecos do personagens. Gostava de fazer brincadeiras, imitar as cenas e queria muito ir para a torre espacial, porém nem tudo se realiza, né.

Scooby-Doo

Apesar de estar no final do post, é a minha favorita. Essa eu vejo desde pequena, e nunca parei de assistir. Aqui em casa tenho um box com os episódios mais antigos, da época em que ainda não entendia nada, haha. Praticamente todos a conhecem, na verdade. Os episódios sempre diferentes e a curiosidade em querer saber o final prendem minha atenção até hoje 

E aí, quais são os seus desenhos favoritos ? Gostava destes ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

