Apps – olhos de tigre

Olááá, tudo bem ? Como muita gente, eu adoro e sigo aqueles users com fotos maravilhosas. Eles costumam ser os criadores de tendências e, hoje, consegui fazer uma que é a minha favorita ( por enquanto ). Na verdade foi bem chatinho, porque, quando você pergunta á alguém que fez ” Como eu posso fazer isso ? ”,  esta pessoa te responde apenas o aplicativo que usou ( quer dizer, quando responde né ). Isto e o fato de que realmente gostei de editar uma foto assim me fizeram querer postar aqui para vocês um tutorial de como montar os olhos de tigre ( nome que eu inventei, porque não sei se tem nome na verdade ) 😛

Olhos de tigre

Parte 1 – separando as imagens que serão usadas

Parte 1

1 – Pegue uma foto sua, ou da pessoa que participará, e recorte apenas seus olhos;

2 – Busque uma imagem de tigre, ou então de um outro animal, o que já seria até uma nova tendência;

3 – Selecione e salve a que gostou mais, levando em conta seus olhos, é claro.

Parte 2 – transformando os olhos

Parte 2

1 – Abra a foto recortada dos olhos no PicsArt ( grátis ) clicando em ” Photo ” ;

2 – Clique em ” Add ” e depois em ” Add Photo ”;

3 – Selecione a foto que você salvou do tigre ;

4 –Posicione-a de forma com que ela se encaixe com a foto dos olhos. Ajuste, primeiro, a opacidade para 50. Finalize apertando o check, no topo da página, e salvando a foto;

5 – Para fazer esta etapa você tem duas opções : ou apertar o ” Desfazer ” no topo da página, que fica aparente depois que você salva o que realizou, ou então você pode abrir a foto recortada dos olhos novamente. Depois que ela já estiver aberta, clique em ” Add ” e depois em ” Add Photo ”, selecionando a foto do tigre. Posicione-a assim como na etapa anterior ( 4 ) e regule a opacidade, desta vez, para 100 ;

6 – Repita o processo de abertura da foto recortada dos olhos e de seleção da imagem do tigre. Posicione-a, novamente, e ajuste a opacidade para 150 ;

7 – O mesmo que as etapas anteriores : abra a imagem recortada e, em seguida, adicione de novo a foto do tigre que salvou. Coloque-a sobre a foto recortada dos olhos e, por fim, ajuste sua opacidade até o final.

Parte 3 – juntando as imagens 

Parte 3

1 – Abra o Fotor PES ( grátis ) e clique em ” Collage ”;

2 – Selecione ” 4 Pics ” e depois o layout indicado na imagem ;

3 – Adicione as imagens da menos para a mais tigre ( hahaha ) clicando em cada retângulo e depois emAlbum ”;

4 – Depois que já tiver colocado todas, aperte ” Options ” e em ” Width ”. Deixe a bolinha no início, o que irá retirar a borda. Apesar disso dar um acabamento melhor na imagem, você pode escolher e arrumar do jeito que quiser 🙂

Ainda neste app, voltando ao seu menu, clicando em ” Edit ” e abrindo a foto que acabamos de montar, você pode ( assim como eu ) colocar um efeito nela, dando um melhor acabamento ! Enfim, adorei demais esse estilo ♥ Você pode colocar ela de diferentes formas,  fazer com outros animais e deixar do seu jeito ! Também fiz outra para postar no meu Instagram , e nela eu usei o efeito do  Afterlight.

IMG_5857

Aqui eu falei um pouco sobre os apps usados !E aí, já conhecia esse estilo ? Fez alguma vez ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem 😛

Beijos, micoelho

8 comentários sobre “Apps – olhos de tigre

    1. Calma, Vívian! haha. Não conheço nenhum vídeo que fale sobre isso, mas com certeza existem mais tutoriais na net que possam te ajudar, inclusive alguns simplificados. Sinto muito por não fornecer o auxílio completo. Qualquer coisa, fale comigo! xoxo :*

  1. Me ajudou bastante, eu já estava procurando como fazer isso por uns tempos :3
    o unico app que não achei foi o Fotor PES, mas eu dei um jeitinho! muitíssima obrigada! ❤

Deixe um comentário

