Playlist – talvez de um baú

Oie, tudo bem ? Não gosto de dizer que existam músicas antigas, já que para mim elas não tem idade ou validade. São vários gêneros e os momentos que eles guiaram. Até hoje você terá adeptos á aqueles de 50 anos atrás, o que não é nenhum problema. A maioria das músicas que escuto, e todas as 25 mais tocadas do meu celular, são de bandas/artistas que começaram nos anos 80/90. Tenho certeza que muitas pessoas, assim como eu, continuam fãs e ainda há sucesso para os autores dos hits de ontem, hoje e sempre. A playlist de hoje tem algumas das minhas mais favoritas músicas que sim, se existisse música antiga, estariam nesta classificação. 

Faith No More – Rn’r > a banda tem como estilo, no caso desta música, o sub-gênero do rock chamado funk metal. A música é incrível e faz parte de um dos primeiros CDs do Faith No More, lançado em 1987 ♥

Pearl Jam – Present Tense > eu não simplesmente curto ou gosto desta banda, eu a amo. Ou seja : não me importo se ela começou ou se os seus álbuns mais famosos foram lançados antes de eu nascer. Talvez nem todos conheçam esta música, porém é muito boa e eu indico, claro 😛

Dire Straits – Money For Nothing > esta música é épica, digamos, desde o ano de seu lançamento oficial ( 1985 ). Teve muito sucesso, e o tem até hoje. O meu pai é fã da banda, então ele praticamente me influenciou a escutá-la. Porém, é realmente muito boa !

U2 – Sunday Bloody Sunday > ela faz parte da minha infância e eu tenho quase certeza que muita, muita, muita gente já a ouviu. Eu a adoro não apenas a música, mas também a banda, e por isso indico esta e todas as outras músicas do U2 *-*

Nirvana – On A Plain > assim como Pearl Jam, eu não apenas gosto da música, simplesmente adoro a banda, haha. Bom, a música é ótima e está entre as mais tocadas do meu computador, celular, iPod, enfim. É claro que a indicaria para vocês !

E aí, quais são as suas músicas ” talvez antigas ” favoritas ? Quer sugerir algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

