Playlist – parte da felicidade

Oie, tudo bem ? Sábado e domingo sempre tem um gostinho a mais de liberdade para fazer o que quer, o que é muito bom sem dúvida. A melhor coisa depois de uma semana cheia, então, é aproveitar isso relaxando. O tempo bom ajuda a fazer uma programação legal, chamar os amigos e a família para uma reunião em casa, ou então para um passeio e, como tudo fica melhor com trilha sonora, por que não fazer uma ? Essa será a nossa playlist de hoje *-*  

The Strokes – You Only Live Once > me viciei nessa música porque, quando estou voltando para casa, no final das minhas sextas, ela se encaixou perfeitamente. Acho que muitos de vocês já devem conhecê-la e indico essa banda, que é ótima. Enfim, a adoro *-*

Red Hot Chili Peppers – The Zephyr Song > não sei se já falei aqui, mas acho o Red Hot mega alto-astral e, por isso, ele está sempre em playlists assim. Provavelmente estará em outras que sejam mais tristes também, para animá-los 🙂 The Zephyr Song é perfeita, venho escutando ela sem parar á semanas e, simplesmente, me viciei !

Foo Fighters – DOA > apesar de ser uma música realmente muito boa, não vejo ela aparecer tanto na mídia quanto os outros sucessos ( o que inclui os antigos ) da banda, que é perfeita *-* Essa música vai animar seu final de semana e te agitar, ou até te relaxar, dependendo de como vocês estiver. Enfim, é ótima !

Nirvana – Dumb > segundo o meu pai, essa música é praiana. Não, não é mas, mesmo assim, continua sendo ótima, principalmente se deixá-la te levar. Não a indico apenas porque é de uma banda que adoro, mas também porque muita gente que não conhece muito do estilo, ou nunca tinha ouvido falar na música, ouviu e gostou. Super indicada *-*

Pearl Jam – Given To Fly > como certeza para se divertir e para descansar da semana e tudo mais, esta música é perfeita. Particularmente, Given To Fly  trás muitas coisas a tona, a adoro. E, por ser muito boa, acho que vocês também vão gostar e relembrar momentos com ela.

E aí, curti essas músicas/bandas ? Quais são as melhores programações de fim de semana para vocês ? Querem sugerir algo ? Falem para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

