Playlist – CD lovers

Olááá, tudo bem ? Para alguns os CDs já foram, passaram de época e, para outros ( como eu ), sempre serão importantes. É diferente de baixar uma ou duas músicas, ou até várias delas, e colocar no iPod para escutar ( eu faço isso também, é claro ). Quando seguro o CD a sensação que tenho é de ter nas mãos o trabalho que banda ou artista fez. De ter, nas mãos, as músicas que levaram tempo para serem compostas e gravadas no estúdio e, dali, o meu CD veio. Parece maluquice ( talvez seja maluquice ), mas é assim para mim. Então, a playlist de hoje é especial 🙂 Escolhi 3 CDs da minha pequena coleção e vou mostrá-los para vocês !

CD lovers

Pearl Jam – Vs.

Não tem uma música nesse CD que eu não goste, sinceramente. É o segundo e, talvez, um dos melhores da banda. Muitas músicas que estão nele foram e ainda são sucesso, desde que foi lançado. No documentário de aniversário da banda, Pearl Jam Twenty, em vários momentos tocam músicas do álbum, como Blood e Indifference , que são fantásticas. As sugeridas por mim são : Daughter, Rats  e Leash  , mas aqui, no vídeo, você  pode ( e eu indico ) ouvir o CD todo

Foo Fighters – Wasting Light 

Este foi o último álbum lançado pela banda até hoje e, também, o primeiro que ganhei deles. Adoro essa banda e vocês já devem ter percebido, porque ela quase sempre está nas playlists. Com um estilo mais hard rock, o CD tem hits como Walk  These Days, que são realmente perfeitas. As que mais gosto, no entanto, são :Arlandria Rope Dear Rosemary , apesar de eu achar o CD todo muito bom 🙂

Nirvana – Nevermind 

Este álbum foi o de maior sucesso da banda, para alguns. Mas isso está registrado : bateu recordes em vendas, é um dos mais vendidos do mundo. E como não seria ? Fãs de grunge conheceram mais com ele e, quem não gostava muito do estilo, virou adepto. Todas as músicas ( sim, todas elas ) emplacaram. Então, por que eu não indicaria todas á vocês ? Aqui está !

E aí, vocês curtem CDs também ? Quais ? Quer sugerir algo ? Fale para mim aqui, nos comentários, ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

