Wishlist – outono/inverno

Oie, tudo bem ? Então, o friosinho já chegou e as vitrines estão cheias de novidades para a estação. Confesso que simplesmente amei várias coleções novas das lojas fast fashion. Uma das coisas que eu mais gostei é que roupas do estilo que eu adoro viraram tendência, então eu posso encontrá-las com maior facilidade. Trouxe  pro blog, então, umas peças que  já estão aparecendo neste outono/inverno e opções de look. 

Não podemos negar que um casaco está na lista de coisas essenciais para a época, obviamente. Cardigãs, que tal ? Sim, os lindinhos de vários estilos estão nas vitrines ! Tenho um básico, por isso vou recorrer ao armário da mamãe, fonte maravilhosa de casaquinhos *-* Veja promoções aqui e aqui

Cardigã

Com eu já falei aqui de coturnos vou falar de outro tipo de botas que vai vir com tudo : as de cano curto, com um salto pequeno. Adoro elas por serem confortáveis e praticas. Aliás, combinam com quase tudo. Aposto nas neutros, como brancas ou bege, mas também vale ter aquelas coloridas ! Veja promoções aqui e aqui.

Botas

O lenço, para mim, é valioso. São muitas formas de usá-lo e você tem uma grande chance de arrasar no visual, seja em um penteado ou substituindo o cachecol, no frio. As estampas vem bem variadas, o que é um empurrãozinho ao desejo deles, né ! Veja promoções aqui e aqui.

Lenços

Talvez apareçam mais blusas xadrezes de flanela ( o que me lembra grunge e Seattle ) e as bolsas mais soltinhas, o que eu simplesmente amo ♥ .

Inverno

E aí, gostam do inverno ? E das roupas da estação ? Quer indicar algo ? Fale para mim aqui nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho.

Um comentário sobre “Wishlist – outono/inverno

Deixe um comentário

