Uma sessão da tarde pessoal

Oi gente, tudo bem ? Desculpem o sumiço, mas essa semana estive muito ocupada e, infelizmente, gripada. Essas duas coisas resumiram meus dias em estudar e ficar deitada. Quando fico assim, de um jeito mais relaxado do que o normal, adoro ver filmes com uma coberta e um leite quente. Bom, moro no Rio, então tenho que cortar o leite quente e substituir por um milkshake. Ainda não pude ver todos, mas fiz uma listinha dos que mais gosto e indico. Tenho o blog a bastante tempo e já devia ter feito um post assim, porém aqui está ! Vamos á seleção 😛 

Marley & Eu

A história me fez rir e chorar, ao mesmo tempo. Quis até ter um cachorrinho :3 Na trilha sonora tem Lithium – Nirvana, o que me faz gostar mais ainda ! Já vi este filme várias vezes e quero ler o livro, que deve ser bem mais detalhado e interessante.

” John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. ”  fonte : Adoro Cinema

Lola

Na época em que lançou, em fiquei muito ansiosa para ver no cinema. O tempo passou e não fui. Pois é, mas assisti depois com uma das minhas melhores amigas, Bella, e minha prima, Carol, o que fez valer a pena mesmo ! Achei muito legal a história, porque finalmente é um filme considerado para adolescentes que não tem aquela mesmo roteiro das garotas populares brigando. Aliás, não é tão adolescente assim, ok ? Hahah

” Vivendo em um mundo conectado pelo YouTube, iTunes e o Facebook, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre a pressão da vida real e da vida online. No retorno a escola Lola reaparece triste após seu namorado ter dito que a traiu. E para complicar ainda mais ela tem uma difícil relação com sua mãe Anne (Demi Moore). ” fonte : Cine Menu

Superhero 

Adoro super heróis, logo gosto de  séries, gibis e tudo mais sobre eles. Realmente, este filme tem como herói um garoto atrapalhado, o que trás a parte engraçada da história e não deixa ela igual á todos os outros filmes de heróis. Gostei e indico, mesmo que seja antigo 😛

” Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade. ” fonte : Adoro Cinema

E esse foi o TOP 3 de filmes 🙂 Depois tem mais seleções com os favoritos, os atuais e tal. E aí, gostou do TOP 3 ? Quer indicar algo ? Fale para mim aqui nos comentários ou no twitter. Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

