Filmes – Sherlock Holmes

Oi gente, tudo bem ? Durante a Páscoa acontece uma coisa estranha : eu espero e, ao mesmo tempo, não quero o domingo, quando recebemos os chocolates, nos reunimos com a família e desfrutamos da infeliz sensação do fim de feriadão. Fiz coisas que realmente gosto nestes 4 dias, entre elas ler e ver filmes  ♥  Em posts mais antigos eu já havia falado sobre os meus filmes favoritos e tudo mais. Hoje vou falar de um de um personagem que, seja em livro, filme, série, enfim, eu adoro : Sherlock Holmes .

Simplesmente me apaixonei por este personagem no dia do meu aniversário do ano passado, quando relutei em procurar outra opção para assistir no cinema,  mas foi este o escolhido pela maioria. Devo agradecer aos meus primos pois, por causa disso, me interessei pela  história, o gênero e a saga de livros  Jovem Sherlock Holmes. O filme e o livro prendem sua atenção e te fazem pensar sobre o que é narrado. Além disso, há as cenas de ação, tensão, romance e comédia, que o fazem muito bom !

Sherlock Holmes - Cenas

Como praticamente todas as histórias de investigação, o melhor a se fazer é ver primeiro o 1 e depois o dois já que, por mais que sejam temas diferentes, os dois filmes ( e livros, etc ) se completam. Não tive esta chance, já que a primeira vez que vi estava passando o filme 2, e não tinha interesse ainda pelo personagem e tal. Porém, isso foi recompensado pelas milhares de vezes que assisti á ambos *-*

Em alguns lugares dizem que o filme  Sherlock Holmes 3 já está sendo gravado, mas ainda não sei de nada muito certo. Como sou viciada ( e agitada ), se disserem algo do tipo, eu comentarei aqui.

E aí, gostou da sugestão ? Vai assistir ? Quer indicar algo ? Fale para mim nos comentários ou no twitter. Espero que gostem 🙂

Beijos, micoelho

Um comentário sobre “Filmes – Sherlock Holmes

Deixe um comentário

