Playlist – nossos clássicos

Hey (Ho), tudo bem ? Enfim, uma nova playlist ! Essa é de algum modo especial. Bom, no final de semana passado estava escolhendo umas músicas para tocar no almoço de família. Daí, minha tia falou ” Coloca The Police, The Who, Beatles, sabe ?! Falei a sua língua agora, né ! ”. Sim, ela falou minha língua. Aliás, meus parentes me ensinaram este idioma. Mas, essa playlist é de músicas nacionais. Prometo que farei uma com as bandas que disse ali, porém hoje o compromisso é uma playlist com os meus clássicos nacionais favoritos. Let’s go ! 

Ainda É Cedo – Legião Urbana > talvez tenha quem não conheça essa banda ( ou essa música ), mas acho que deve ser bem raro de achar. Bom, é um clássico que aprendi a gostar com o meus pais. Ela voltou para as mais tocadas do meu iPod porque está entre as que tenho que tocar na aula de violão. Simplesmente adoro esta música em tudo, seja melodia ou letra.

Lanterna Dos Afogados – Paralamas do Sucesso não precisa ser um meeega fã ou então conhecer todas as músicas brasileiras para saber qual é essa ( eu acho ). Já foi trilha sonora de muitas novelas e é até de muitas viagens, passeios e reuniões de família. Está é uma que eu posso ouvir várias vezes e não vou me cansar, já que me lembra ótimas coisas. Além disso, a música é ótima.

Acima Do Sol – Skank > está também voltou com tudo nas mais tocadas do iPod por também estar no meu dever de casa. Infelizmente, algum dia pensei que estas músicas não deveriam mais estar lá para ter espaço á outras. Tem pessoas que fazem isso, não apenas para abrir um espaço, e sim porque acham que são velhas demais, ou brasileiras demais. Para mim, não existe música velha. Imagine só, não ouvir mais músicas tão boas quanto essa.

Bete Balanço – Barão Vermelho uuuultra clássico ! Sou fã desta música e de outras da banda. Bom, não fui desta geração, mas me trouxeram coisas muito boas dela. Esta é uma. Como não se lembrar dela !?

Cabeça Dinossauro – Titãs > tenho um caso de amor por essa música, sinceramente. Não só eu, mas umas amigas daqui também, haha. Aprendi a gostar dela desde, tipo, sempre. Ela está naquela lista das que fazem parte da trilha sonora de viagens, passeios e reuniões de família. Indico, indico e indico.

E aí, gosta de alguma dessas ? Quer indicar uma ? Fala aqui nos comentários ou no twitter ! Espero que gostem ❤

> Avisinho rápido – estes dias o blog não teve postagens porque estou fazendo uma espécie de reforma nele, para ficar mais , hm, KIT-KAT !

Beijos, micoelho

Um comentário sobre “Playlist – nossos clássicos

Deixe um comentário

