Olha esse visual!

Oie, tudo beleza? Algumas meninas estão fazendo o projeto Rapunzel, ou seja, deixando os cabelos suuuuper longos. O meu, ao contrário, é pequeno. Isso não me impede de sonhar em ter o corte, cor e fazer os penteados das artistas. Aliás, são muitos, né? Então, como tenho planejado mudanças no meu cabelo, separei e vou postar os meus favoritos/sonhos de consumo 😛

ASHHASHAS

Emma Stone

Emma Stone

Esse tom de cabelo, que é um castanho meio ruivo (?) fica lindo em quem não é tão bronzeado, como eu. O jeito amassadinho deixa mais natural. Nos três cortes ali em cima, o que mais variou foram as franjas, que aparecem lisas e longas, curtas e também disfarçadas, ou seja, grandes e jogadas de lado. Enfim, sou simplesmente apaixonada por estes cabelos 🙂

Nina Dobrev

Nina Dobrev

No verão muitas pessoas fazem californianas e mechas. Bom, se eu fizesse, deixaria ele assim. Acho que fica bem legal, apesar de, em algumas fotos, estar parecendo mais escuro. O ideal é que não mude tão diretamente do castanho para o loiro, e ficará desse jeito. A Nina aparece também com o cabelo muuuuito liso que, apesar de ser bonito, acho que fica melhor assim: com ondinhas *-*

Amanda Seyfried 

Amanda Seyfried

Já deu para perceber que eu não sou  fã dos muito lisos, né ? Na foto dá para perceber a mudança da cor do cabelo dela para  outros tons de loiro. Ele fica ondulado nas pontas, o que é o toque clássico da Amanda. Outra cor que não se encaixaria em mim mas eu gosto 😦

Fale para mim que cabelos te inspiram e se tem algum artista que você quer roubar o visual, aqui nos comentários ou no twitter. Espero que gostem !

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

