Dois dias, dois filmes

Oie, tudo bem ? O motivo de não ter postado no fim de semana e o tema deste post são o mesmo : estava na casa da minha prima Carol, onde assistimos á uns filmes maravilhosos. Um deles eu já conhecia e o outro, neste sábado e domingo, assisti 3 vezes, hahaha. Enfim, vou comentar rapidinho sobre eles com vocês 🙂 

Pearl Jam – Twenty

Essa banda que eu amo, amo e amo completou 20 anos e, este documentário, conta sua história desde o início, com muitos detalhes. É bem difícil escolher um trecho favorito, porém as partes que mais me emocionaram foram : Eddie Vedder ( vocalista do Pearl Jam ) falando sobre o Kurt ( ex vocalista do Nirvana ) e os primeiros shows e encontros da banda. Algumas coisas que eu desconhecia passar á saber e uns shows que não tinha visto consegui ver e acho que esta é uma das partes mais legais de documentários. Mas, se preferir, também esta em livro e há um CD com as músicas do filme. O DVD encontrei na Livraria Travessa ( paraíso geral ), porém também tem como ver online e fazer download.

10 coisas que eu odeio em você

Não curto muito filmes de romance, muito menos romance colegial, por estes terem praticamente o mesmo tema e história. Mas, tudo tem o seu porém – na verdade nem acho esse igual aos outros. Já sabia que um dos protagonistas, Heath Ledger, estava no filme e esse foi um dos motivos de assistí-lo. Para explicar a história, aqui está a sinopse :

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Acho que já dá para entender, né ? Enfim, foi muito mais do que eu esperava. Avisos > este filme é 1999 e já passou sim na Globo. Aqui em baixo dá para assistí-lo completo e dublado.

E aí, gostou dos filmes ? Quer dar alguma dica ? Fale aqui nos comentários ou no twitter. Espero que gostem 🙂

Beijos, micoelho

Um comentário sobre “Dois dias, dois filmes

Deixe um comentário

