Wishlist – boots/coturnos

Heey, tudo bem ? Estava sumida porque tinha muitos deveres e estou fazendo uma coisa diferente a partir dessa semana: aulas de violão. Já tinha ele e agora to aprendendo melhor. Mas, como disse antes e vou repetir , não vou deixar o blog não 🙂 Já falei neste post sobre uma botinha que faz parte da minha wishlist, mas com certeza o modelo com cadarços e de cano alto está também. O nome é coturno e, como nunca tive, to sonhando em ter  *-* O desejo ainda aumenta quando eu vejo os anúncios e blogs de moda falando sobre as botas e o outono que está chegando.

hashahs

Não sei se vocês sabem, mas eu amo All Star, e principalmente pelo fato dele combinar com muitas roupas e estilos, além de ser confortável. E foi isso tudo que me chamou atenção no coturno. Já vi modelos bem variados ( com salto ou não, com spikes, cano alto ou cano baixo, etc ), ou seja, não são apenas botas de combate.

Estilos

A única coisa que eu acho chata é que não consigo encontrar nos shoppings 😦 Então a solução foi buscar na web, onde eu achei um site legal, hahah. Vou mostrar aqui os modelos que mais gostei :

Modelos

1 – Petite Jolie – Bota Coturno Vira Caveirinhas – R$ 139,90

2 – Orcade – Bota Coturno Marrom – R$ 229,90

3 – Miucha – Bota Coturno Tereza Preta – R4 179,90

4 – Lilly’s Closet – Bota Coturno Dobra Spikes Marrom – R$ 239 

5 – Dakota – Bota Coturno Fire Preta – R$ 199,90 

E aí, também gosta de boots/coturnos ? Tem alguma dica de outro modelo ? Fale aqui nos comentários ou no twitter. Espero que gostem >.<
Beijos, micoelho

5 comentários sobre “Wishlist – boots/coturnos

Deixe um comentário

