Filme – Os Miseráveis

Oie, como vão ? De novo o post veio tarde, mas se acalmem heheh. Hoje fui no cinema com a minha amiga/leitora/pônei Maria Clara. Assistimos á Os Miseráveis, que foi totalmente diferente do que eu  esperava. Um dos motivos de eu vê-lo foi porque a Anne Hathaway está no elenco ( como eu disse aqui ). No final de todas as surpresas sobre a história : gostei 🙂

Anne Hathaway – Fantine *-*

Os Miseráveis - Cenas

 

Para explicar melhor a história e tudo mais, vou colocar a sinopse aqui :

Os Miseráveis é a adaptação para o cinema da adorada sensação global do teatro assistida por mais de 60 milhões de pessoas em 42 países e em 21 idiomas em todo o mundo e que ainda bate recordes de bilheterias em todos os lugares em seu 27º ano. Com direção de Tom Hooper, Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos desfeitos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção – um testemunho eterno da sobrevivência do espírito humano. Hugh Jackman interpreta o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido por décadas pelo implacável policial Javert (Crowe) depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de Cosette, a jovem filha de Fantine (Hathaway) que é funcionária de uma fábrica, suas vidas mudam para sempre. O musical em cartaz há mais tempo em todo o mundo leva sua força para as telas na interpretação arrebatadora e espetacular de Tom Hooper da história épica de Victor Hugo. Com astros e estrelas internacionais e canções adoradas – incluindo “I Dreamed a Dream”, “Bring Him Home”, “One Day More” e “On My Own” – Os Miseráveis, o espetáculo dos espetáculos, renasce agora como a melhor experiência musical cinematográfica de todos os tempos. ” – Café com Filme.

Ao meu lado tinha gente reclamando que não acabava mais, então se você quiser ver, aviso que é um musical e dura 2h40. E, sobre a história, envolve um pouco de drama á batalhas populares na antiga França ( como se percebe durante o filme ). Não deu tempo de tirar fotos de nós no cinema, porque chegamos tarde e choramos no final, hahaha.

Avisinhos : amanhã eu não vou estar em casa e então talvez eu não consiga postar 😦 Na segunda começam minhas aulas e o tempo para entrar aqui vai diminuir. Mas não vou deixar de atualizar e tudo mais !

E aí, gostaram da dica ? Vão assistir o filme ? Fale para mim aqui nos comentários ou no twitter ! Espero que gostem *-*

Beijos, micoelho

Deixe um comentário

