Filme – O Lado Bom da Vida

Olááá, tudo bem ? Hoje demorei para postar aqui porque estava no cinema 😛 Finalmente achei um filme e horário legal. Assisti á O Lado Bom da Vida, de Silver Linings, com a Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Me surpreendi muito com este filme, além de me emocionar.

O Lado Bom da Vida

> Resuminho : Após ver sua mulher lhe traindo, Pat tem um acesso de raiva que gera sua ida á um sanatório. Depois de oito meses, ele sai de lá para ficar sob a custódia dos pais. Com as lições que teve na época em que estava internado, ele corre atrás do que perdeu : casa, trabalho e sua mulher. Em um jantar com antigos amigos, Pat conhece Tiffany, que é problemática e, naquele momento, ele não imaginava o quanto ela iria lhe ajudar e mudar seus planos.


Adorei, adorei e adorei. No início eu achei que seria um total drama, mas tem cenas engraçadas e umas de dança *-* Ele também está em livro, o que é muito legal se você prefere/gosta de ler.

O Lado Bom da Vida

 

Provavelmente não vai dar tempo de mostrar mais filmes que estão no cinema aqui, antes das férias. Mas, mesmo assim, estou ansiosa para ver outro que está em cartás : Os Miseráveis, que tem no elenco (entre váários artistas bons) a minha querida Anne Hathaway, hehe.

Hoje (13/2) a banda Red Hot Chili Peppers completa 30 anos 🙂 Veja a playlist com os covers feitos pela banda aqui e amanhã teremos mais ! E aí, vai assistir O Lado Bom da Vida ? Quer indicar algum filme ? Fale aqui nos comentários ou no twitter ! Espero que gostem 😛

Beijos, micoelho

Anúncios

Um comentário sobre “Filme – O Lado Bom da Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s