Wishlist – roupinhas

Oláá, tudo bem ? Estava preparando uma wishlist e, no shopping, encontrei algumas coisas na loja C&A. Separei umas peças para vocês darem uma olhada. Enfim, achei muito legais com um preço que também ajuda 😉

ASHHASHAS

Here we go!

Coleção Capricho

Fiquei apaixonada por estas duas roupas, simplesmente. Apesar das roupas da Coleção Capricho serem diferentes do resto, o preço também é. Mesmo assim, vale a pena. Os detalhes com as tachinhas e estes modelos me chamaram atenção, pois  roupas deste estilo eu não costumo encontrar lá.

> Colete R$ 79,90 / Vestido R$ 69,90 ( sim, o vestido é mais barato que o colete, hehe )

Blusas

Gostei mil vezes mais da bata do que desta blusa, claro. Mas, mesmo assim, as duas estão lindas. São da seção teen da loja 😉

> Blusa e bata R$ 35,90 (cada)

Bolsa e Bota

Bolsa carteiro e bota cano curto, tá aí duas coisas que eu sempre procuro e muitas vezes não acho, ou acho por um preço alto. Enfim consegui : as duas barato. Com certeza estão na minha wishlist !

> Bolsa R$ 59,90 / Bota R$ 79,90

Dá para montar looks legais com isto. Lá também tem pulseiras com spikes e outras coisas, mas estas foram as minhas favoritas e tal. Então, me contem que peças vocês mais gostaram e se tem alguma loja que vocês indicam desse tipo, aqui nos comentários, ou no twitter ! Espero que goste 😛

Beijos, micoelho

Um comentário sobre “Wishlist – roupinhas

Deixe um comentário

